Um pouco de mim...


Muitas pessoas se aproximam de mim e perguntam: "Oque você quer?" "O que espera?" "Quando?"
Não sei de tudo, a vida é sempre surpresa e mistério, e é bom que seja assim!
No entanto, de uma coisa tenho certeza... o que mais quero é SER FELIZ! Acaso existe alguém que não queira?
Tenho sonhos e fantasias, medos, certezas...
Claro que quero encontrar alguém, poder partilhar a vida... aproveitando a frase de um amigo: " um momento que dure a vida inteira!"
Não quero esses romances passageiros, esse fica fica sem compromissos, nem uma paixão sem razão...
Quero aproveitar a beleza do encontro, o frio na barriga, o disparar do coração, as palavras que se perdem... quero o abraço sincero, o olhar que contempla, as mãos que se unem numa tentativa de entender o sabor da simplicidade.
Não quero ser dona do coração de ninguém, pois nosso coração tem um só "Dono", antes de qualquer pessoa, ele é de Deus! Quero, sim, ocupar um lugar especial nesse coração e dar espaço também no meu.
Para alguns isso é sonho, para outros "impossível"... eu acredito... um sonho pode se realizar, o imaginário pode se tornar real... e a vida, ganha nova cor!!!
Mais bem, hoje estou em outro momento... a ESPERA... e também nela o que quero é... SER FELIZ!! =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem me roubou de mim???

Sempre temos algo para aprender...

V I V E R