Um dia especial...

Não sei você, mais eu gosto muito de celebrar a vida. Ontem cheguei à 3.0 (rsrs) e como sou feliz por isso!
Tenho em meu coração uma profunda gratidão pelo dom da vida, por isso busco vivê-la da melhor maneira possível, aproveitando cada detalhe. Ontem além da gratidão, experimentei uma grande felicidade... sabe quando você é feliz por existir, pelas pessoas que te cercam, pela família, pelos novos e velhos amigos, o trabalho, a natureza ... não consigo explicar, é uma sensação fantástica!
Por fim, ganhei o maior de todos os presentes: ser amada. Não existe presente melhor ou mais caro... o aconchego da família, o carinho dos ouvintes, dos amigos, os recados na net, os torpedos, as ligações, a festa de debutante (afinal é 15 anos de novo - rsrsrs)!
Só posso dizer...
 Obrigada meu Deus, pela dádiva da vida...
      por todos que fazem da minha vida um festival de cores...
             obrigada a você que faz parte da minha história, de longe ou de perto...
                                               como é bom VIVERR!!!

Comentários

  1. Oi querida! Primeiramente, quero te pedir desculpas por não ter visto o meu orkut nas ultimas semanas, por isso também não percebi o seu aniversário. Nossa! como estou envergonhado de não ter percebido esse detalhe central na nossa vida que é a vida do(a) amigo(a). Sabes que sempre estás no meu coração, apesar da distância. Eu só posso te desejar o que vc merece: ser feliz! Parabéns!!! Deus te abençoe!
    Bjos!!! Jorge Paulo

    ResponderExcluir
  2. Owwww Lilian...snif,snif, por não ter ido celebrar junto com você o dom da vida,tive que fica rna facul até tardão da noite fazendo trabalho.Mas mesmo não estando presnete,meu coração estava!!

    Que Deus continue abençoando você cada dia mais!!!

    bjos,
    Deus abençoe,
    Manu!!

    ResponderExcluir
  3. Querida!!!!

    Que Deus abençoe vc sempre. Agradeço a Deus pela sua vida e pela sua amizade.
    Shalom!!

    Raiane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Fez sentido para você? Deixe sua pergunta ou nos ajude com sua opinião!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem me roubou de mim???

Sempre temos algo para aprender...

V I V E R