Preparação para o Natal...


Não sei se com vocês é assim... mais para mim esse tempo natalino, é muito especial!
Eu, particularmente, gosto das luzes, das cores, da compra de presentes... acho o máximo montar a árvore, o presépio! Quando criança, ficava bom tempo ouvindo uns "discos" que tínhamos de músicas natalinas! Mais também, era convidada a observar ao meu redor, crianças famintas, idosos abandonados, famílias sem teto! Minha mãe sempre nos ensinou a partilha, comprávamos presentes, comida... visitávamos pessoas carentes! Isso é, da mesma forma, preparar o Natal!!! Enxergar além do nosso "mundinho"!!!
Nessa festa celebramos o nascimento do Emanuel "Deus conosco", a Luz do mundo, a Esperança, a Verdade, a Vida, o Amor! Para Ele o que conta, não são os enfeites exteriores, e sim o seu interior! Espero que nesse Natal, as tantas luzes, a beleza exuberante, as cores... estejam presentes também no seu interior!
Que tal buscarmos viver o Natal de uma forma nova esse ano... valorizando o essencial! Como?? Usemos a criatividadee!!! Será, sem dúvida, muito especial!!! =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem me roubou de mim???

Sempre temos algo para aprender...

V I V E R