Gratidão...


Último dia de 2009... e a palavra que me vem ao coração é GRATIDÃO... realmente, tenho muito a agradecer por tudo que vivi nesse ano... ele foi formidável!!!
Vivi momentos muito especiais, estive com pessoas fantásticas... tive também dores e perdas, problemas ... e, quem não passa por isso??
Agradeço primeiramente a Deus, luz, esperança, certeza, zelo, carinho, cuidado, sem Ele meus dias não teriam sido tão lindoss... e sem Ele não teria suportado o que não foi fácil!!! Amor lindo, forte, suave, incondicional, gratuitoo!!!
Minha gratidão por meus pais, joias preciosas, porto sempre seguro!!! Meu mano, humm... agora casadoo com Leilinha... amo-os... e é lindo perceber o amor que vocês estão construindooo!!!
Aos amigos que longe ou perto tornaram minha vida mais radiante... obrigada, por cada partillha, pelas ligações, mensagens, as músicas, ensaios, as bagunças, a atenção, pelas palavras, pelo abraço! Obrigada a você, que entrou em minha vida nesse ano... não posso citar nomes... corro o risco de esquecer alguns... então a todos meu sincero obrigadaaaaa!!! Amo-os muito!!!
É isso, celebremos... mais um ano chega ao fim!!! E outro já vem vindo!!! A vida é mesmo assim, fim e início... podemos sempre começar novamente!!!

E meu conselho para 2010... humm.... SEJA FELIZ, MUITO, MUITO, MUITO FELIZ!!! Até 2010!!! =)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem me roubou de mim???

Sempre temos algo para aprender...

V I V E R