Deus em minha vida!!!


Como hoje completo aniversário de batismo resolvi escrever um pouco sobre Deus em minha vida...
Nasci numa família católica, desde cedo fui aprendendo sobre a fé ... confesso que num dado momento, minha adolescência, ir à Missa era uma obrigação, até porque eu só podia sair se fosse antes à Missa... então eu ia (rsrs). Recebi os Sacramentos Comunhão... Crisma... minha mãe foi minha catequista. No entanto, eu não vivia tão intensamente a fé.
Então em 1996, participei de um retiro chamado "Seminário de vida no Espírito Santo", promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC)... eu não queria ir... ficar um fim de semana intereirooo na Igreja, para mim era "perda" de tempo, exagero. Mais minha mãe e minha tia insistiram tanto que resolvi participar. Nossaa... foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida... naquele encontro "conheci" a Deus... foi como se me apresentassem a Ele... percebi que Ele sempre esteve muito perto de mim e não lá longe! A vida ganhou uma nova cor, meus planos, objetivos, meu jeito de ser!! Sempre fui encantada pela vida, e nesse encontro percebi que não deveria ficar fechada no "meu" mundo... existiam inúmeras pessoas ao meu redor!!
E tem sido assim... entre erros e acertos... a presença de Deus segue sendo constante!!!
Deus em minha vida é...  luz, esperança, certeza, zelo, delicadeza, ensinamento, silêncio, alegria ... Ele sempre me surpreende!!! E sei que só Ele me conhece totalmente e me ama incondicionalmente!!!
Palavras não bastam... só conhecemos a Deus vivendo!!! Te garanto, nada se compara a esse encontro... nada!!!
Nosso coração tem um lugar que é de Deus... nem um grande amor, nem uma realização profissional, amigos... podem preenchê-lo!!

"Fizeste-nos, Senhor, para ti, e o nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em ti!!!" (Santo Agostinho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem me roubou de mim???

Sempre temos algo para aprender...

V I V E R