Sempre temos algo para aprender...

Costumo dizer que viver é formidável, e a cada dia mais me convenço disso. Não importa se as situações são alegres ou tristes, viver é formidável de qualquer maneira. Me explico...
Passei no mês de setembro por uma das fases mais delicadas de minha vida. Meus pais estavam passeando em Minas Gerais e sofreram um acidente automobilístico. Num primeiro momento não achamos que era tão grave, no entanto mamis ficou entre a vida e a morte. Nossaaa... parecia que estávamos em um pesadelo... como??... de uma hora para outra, pensar em perder alguém que tanto amamos... é muito dolorido!
Nosso conforto era saber que não devíamos amor a ela, pois sempre que estamos juntos, declaramos nosso amor, aproveitamos o colinho, enfim, nos curtimos.
Nessa hora parei para pensar nos tantos filhos, maridos, esposas... que perdem tempo com uma vida orgulhosa e repleta de resentimento... como voltar atrás, diante de uma situação de doença, acidente, ou uma perda prematura.
Então, a você que parou para ler esse texto, um conselho: ame intensamente, perdoe sempre, creia em Deus, busque ser feliz com as pessoas que estão ao seu lado, trabalhe, mais tenha tempo de curtir a vida. Afinal, o que temos?? O hoje... então VIVAA!!!

Minha mãe está se recuperando, GRAÇAS A DEUS!
Depois contarei mais alguns detalhes desse tempo, pois ficamos 42 dias cuidando dela e muitas coisas aconteceram!!!

Fique sempre com Deus!! Grande abraço!! =)

Comentários

  1. Foi um milagre de DEUS...

    DEUS sem dúvida é maravilho,nunca desampara seus filhos,está sempre juntinho da gente, iluminando e protegendo...

    Sua mãe foi muito forte mesmo...
    Ela é uma guerreira...

    Abraçooo :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Fez sentido para você? Deixe sua pergunta ou nos ajude com sua opinião!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem me roubou de mim???

V I V E R