V I V E R

Estive um dia desses pensando na vida, no que vivemos e no que deixamos de viver! Por mais que sejamos curiosos jamais teremos respostas para tudo! Por isso, ora estou aqui ora estou lá... e busco fazer de cada instante um momento único e salutar!
Tive a alegria recente de me encontrar com amigos, irmãos, gente que está no meu coração... abraçar, sorrir, escutar, ouvir, falar, recordar, brincar, sair, passear, rezar, amar... momentos tão simples e, ao mesmo tempo tão profundos! Formidável! Só quem deixa de viver não tem histórias prá contar!!
Depois voltei à rotina, mais não posso reclamar, afinal faz parte e gosto de trabalhar! E, até mesmo na rotina, muitas coisas mudam de lugar!
Viver é ter coragem de se aventurar, é saber que para ser livre é preciso saber voar! A vida é repleta de momentos, bons ou não! É cheia de escolhas e medos!
Por isso amo  V I V E R!

Comentários

  1. É isso mesmo Lily...

    Temos mesmo é que ser feliz,e aproveitar a vida a cada instante.
    A idade de ser feliz é hoje.
    Amanhã pode ser tarde de mais...

    Abraçooo :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar o blog. Fez sentido para você? Deixe sua pergunta ou nos ajude com sua opinião!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem me roubou de mim???

Sempre temos algo para aprender...